O carro de um comerciante, vítima de assalto na noite de terça-feira, 22, em Apucarana, foi encontrado na quarta, 22, totalmente carbonizado e abandonado próximo a uma região de mata nos fundos do Residencial Belvedere.

De acordo com a polícia, uma denúncia chegou através da central 190 relatando o abandono do veículo. No local, os policiais guincharam o carro e encaminharam até a delegacia, onde ficou comprovado que o veículo é o mesmo que foi roubado na noite anterior.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Entenda o caso 

Um assalto violento foi registrado na noite desta terça-feira, 22, em um bar localizado no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, em Apucarana. O dono do estabelecimento foi ameaçado com armas de fogo e levado até o Parque da Raposa, onde teve suas roupas retiradas e foi amarrado a uma árvore. Após conseguir se soltar, ele acionou a Polícia Militar (PM).

Segundo o boletim de ocorrências, o comerciante relatou que por volta das 23h encerrou as atividades de seu Bar e Petiscaria e ao entrar em seu veículo VW/Gol, foi surpreendido por 3 homens, dois deles portando arma de fogo (acredita ser uma pistola e um revólver), e mediante ameaça, o colocaram no banco de trás e roubaram sua carteira e seu aparelho de telefone celular.

Os bandidos o ameaçaram e o levaram até o Parque da Raposa, retiraram as roupas da vítima e com as próprias peças de roupa, o amarraram a uma árvore. Os ladrões ainda efetuaram disparos das armas de fogo e deixaram o local com o veículo roubado.

Portal Guaíra com informações do TN Online