(Foto: Sandoval Peron)

Três pessoas morreram e outras três ficaram gravemente feridas após um acidente envolvendo uma carreta desgovernada, na noite de sexta-feira (17), em Rolândia, no norte do Paraná.

A tragédia aconteceu na PR 986. A carreta desgovernada seguia sentido Arapongas, quando invadiu a pista contrária e atingiu quatro carros.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Após a colisão, a pista ficou completamente interditada.

A carreta que estava carregada com grãos de milho, caiu em uma ribanceira. O motorista e outras duas pessoas morreram no local.

Socorristas foram acionados para atender as vítimas. Três pessoas foram encaminhadas para atendimento médico.

Momentos antes do acidente acontecer, outro motorista que trafegava logo atrás da carreta filmou o veículo transitanto em zig zag pela pista. No vídeo ele ainda buzina, tentando advertir o motorista, mas os sinais sonoros são em vão.

Os peritos estiveram no local levantando informações sobre o que teria provocado o acidente, mas a causa não foi informada pela criminalística que ainda apura o caso.

Enquanto as equipes de socorro ainda trabalhavam no local, um outro acidente aconteceu no sentido contrário, um veículo Ford Ka de cor branca, diminuiu a velocidade e foi atingido na traseira, ninguém ficou ferido neste caso.

Portal Guaíra com informações de Sandoval Peron