ad

[dropcap color=”#dd3333″]A[/dropcap]ssaltantes explodiram um carro-forte na BR-277, em Morretes, no litoral do Paraná, na noite de segunda-feira (9). A situação aconteceu por volta das 20h15, no km 44 da rodovia.

Até a última atualização desta reportagem, o trecho da BR-277 – que liga Curitiba ao litoral paranaense – estava parcialmente interditado no sentido litoral. O congestionamento no local era de aproximadamente 07 quilômetros, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

De acordo com a PRF, os ladrões estavam em uma Toyota/Hilux e trancaram a passagem do carro-forte, dando tiros com um armamento considerado pesado.

Houve troca de tiros com os vigilantes, que acabaram fugindo para o mato. Após a fuga dos vigilantes, os criminosos explodiram o carro-forte.

Inicialmente, a PRF havia informado que dois assaltantes tinham sido capturados com malotes de dinheiro. Porém, mais tarde, a informação não voltou a ser confirmada pela PRF.

Os outros ladrões fugiram com a caminhonete Hilux, provavelmente para o litoral. Ainda não se sabe quantos são. O carro foi abandonado com dois malotes de dinheiro.

Há uma vítima que não corre risco de morrer. A PRF não soube dizer quem era a vítima, apenas que não é policial, nem vigilante, nem ladrão.

Portal Guaíra com informações do G1