Há outros 983 pacientes internados, 447 em leitos UTI e 536 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo vírus Sars-CoV-2.

ÓBITOS – A secretaria estadual informa a morte de mais 52 pacientes. Todos estavam internados. São 22 mulheres e 30 homens com idades que variam de 40 a 92 anos. Os óbitos ocorreram entre 02 de abril a 27 de agosto.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os pacientes que faleceram residiam em: Curitiba (14), Foz do Iguaçu (7), Pinhais (3), Ponta Grossa (3), Colombo (2), São José dos Pinhais (2), Piraquara (2), além de um óbito registrado em cada um dos seguintes municípios: Arapongas, Campo Largo, Campo Magro, Campo Mourão, Cascavel, Castro, Cerro Azul, Cruzeiro do Iguaçu, Dois Vizinhos, Ibaiti, Mambore, Maringá, Medianeira, Nova Esperança, Renascença, Rio Branco do Sul, Santa Mariana, Tijucas do Sul e Toledo.

FORA DO PARANÁ – O monitoramento da secretaria estadual registra 1.339 casos de pessoas que não moram no Estado. Destas, 39 pessoas morreram.

AJUSTES:
Alteração de município

Um caso confirmado em 17/08 em São João do Triunfo foi transferido para Ponta Grossa;

Um caso confirmado em 05/08 em Curitiba foi transferido para Pinhais;

Um caso confirmado em 24/08 em Itaperuçu foi transferido para Rio Branco do Sul;

Um caso confirmado em 21/08 em Curitiba foi transferido para Ponta Grossa.

Exclusões
Um óbito confirmado em 26/07 em Nova Aurora foi retirado do boletim. Após investigação epidemiológica ficou confirmado como óbito por outras causas;

Um óbito confirmado em 09/08 em Foz do Iguaçu foi retirado do boletim. Após investigação epidemiológica ficou confirmado como óbito por outras causas.

Portal Guaíra com informações da AEN