Um bebê de 1 ano morreu na sexta-feira (8) em Sertanópolis, no norte do Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita é de que a criança tenha se afogado em um balde em casa.

Segundo a polícia, a criança chegou a ser levada ao Hospital São Lucas. O médico informou aos policiais que o pai chegou ao local correndo com o bebê nos braços dizendo que a criança havia se afogado no balde com água.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A equipe médica tentou reanimar a criança, mas ela não resistiu. Conforme a polícia, o médico também disse que a criança apresentava uma lesão próxima ao olho, que poderia ser devido ao tombo no balde.

O corpo do bebê foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML). A Polícia Civil foi acionada e acompanha o caso.

Ainda de acordo com a PM, a mãe da criança relatou que o marido chegou o serviço e que ela foi abrir o portão para ele. Quando voltaram, segundo a versão dela, sentiram falta da criança.

A mulher disse aos policiais que achou que alguém tinha raptado o filho a saiu correndo procurar pela rua. Na sequência, informou a PM, o pai estava procurando no quintal e encontrou a criança dentro do balde, próximo ao tanque de lavar roupas.

Portal Guaíra com informações do G1