(Fotos: Paulo Bueno)

A Polícia Rodoviária Federal realizou a apreensão de grande quantidade de drogas no centro da cidade de Cornélio Procópio, no sábado (23). A ocorrência começou na BR-369, na entrada da cidade, quando policiais desconfiaram de um veículo Virtus de cor branca. Ao dar voz de abordagem, a motorista do carro empreendeu fuga, entrando no centro da cidade pela Avenida Francisco Lacerda Junior. As informações são do Portal Paulo Bueno.

Em acompanhamento tático, policiais perseguiram o veículo [veja o vídeo no final da notícia] por várias ruas da cidade, culminando em um grave acidente na Rua Bahia, quase chegando no Espaço Cultural. Acidente envolveu um terceiro carro. Um Classic com placas de Santa Mariana, onde estavam um casal de idosos. Sendo que estes foram socorridos e levados para a Santa Casa da cidade.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A condutora do veículo Virtus abandou o carro e fugiu, pulando muros das casas da rua Bahia, até que invadiu uma casa na Rua Rio de janeiro e se escondeu embaixo da cama de uma casa. Sendo que populares denunciaram o fato que culminou na prisão de uma moradora da cidade de Guaíra/PR, 25 anos de idade. Em vistoria no veículo Virtus foram encontradas uma grande quantidade de drogas, que de acordo com Policiais, a quantidade pode chegar a aproximadamente meia tonelada de maconha.

Diante dos fatos e da suspeita de tráfico internacional de drogas, o veículo, a droga e a mulher foram encaminhadas para a Delegacia da Policia Federal em Londrina.

Policiais Militares da cidade de Cornélio Procópio deram apoio nesta importante apreensão de drogas.


As informações são do Portal Paulo Bueno