Um homem foi morto à pedradas nesta segunda (2) em Santa Maria do Oeste, na região de Pitanga. Duas mulheres foram presas e um adolescente, de 15 anos, apreendido.

Conforme a Polícia Civil, houve a informação de que um corpo estava caído às margens da PR 456. Tratava-se de um homem, de 37 anos, cujo corpo tinha lesões no dorso e na cabeça.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Em seguida, policiais identificaram uma mulher, de 34 anos. Ela contou que na noite de domingo, 1º, estava bebendo com a vítima e mais um casal, embora não os conhecesse. Entretanto, disse também que aceitou a carona da vítima até o local onde ocorreu o crime. Mas antes de uma suposta briga, ela teria ido para casa.

Após essas informações, a polícia se dirigiu até o bar onde o grupo estava bebendo. Lá, os policiais identificaram uma jovem, de 21 anos, e o adolescente, considerados suspeitos do crime. De acordo com o relato policial, após confrontar as versões das partes, a mulher de 34 anos contou que ela e a jovem entraram em luta corporal com a vítima. E que após o homem ter desmaiado, ela passou a atingi-lo na cabeça com uma pedra.

Em seguida, abandonaram o corpo no local e fugiram com o carro da vítima, deixando-o, mais tarde em uma rua. As duas mulheres estão presas.

Portal Guaíra com informações da Rede Sul Notícias