ad

[dropcap color=”#dd3333″]D[/dropcap]ois rapazes, um de 19 e outro de 22 anos, foram presos por policiais militares na saída de um motel às margens da BR-376 (Rodovia do Café), na zona sul de Apucarana. Com eles estavam duas meninas de 14 e 15 anos.

Uma funcionária do estabelecimento denunciou à polícia que quatro pessoas haviam pernoitado em um dos quartos, e de manhã não tinham dinheiro para pagar a conta no valor de R$ 460.

PMs ressaltaram que o jovem de 19 anos estava alterado, passou a desacatar os policiais e ainda resistiu à prisão. Ele precisou ser contido e os policiais notaram que o detido estaria aparentemente drogado e exalando forte cheiro de crack.

Já as menores revelaram aos PMs que ingeriram bebidas alcoólicas a noite toda, o que foi comprovado com a realização de teste. As adolescentes contaram ainda que os quatro haviam mantido relações sexuais.

Os dois rapazes e as menores foram levados à Delegacia de Apucarana para os procedimentos legais. O caso foi relatado ao Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente e à Promotoria da Infância e Juventude.

Portal Guaíra com informações de TN Online


CLINICA SALUTAR