ad

[dropcap color=”#1e73be”]O[/dropcap] Instituto Paraná Pesquisas fez uma prévia para as eleições 2018 com três cenários possíveis, incluindo Osmar Dias (PDT), Ratinho Júnior (PSD) e Cida Borghetti (PP), que já se declararam pré-candidatos ao governo, além dos senadores Alvaro Dias (PV) e Roberto Requião (PMDB).

No primeiro, com Alvaro Dias (PV), Roberto Requião (PMDB), Ratinho Jr (PSD) e Cida Borghetti (PP) como candidatos, Alvaro aparece com 38% das intenções de voto, contra 26% de Requião, 21% de Ratinho Jr e 4% da vice-governadora.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

No segundo cenário, com ex-senador Osmar Dias no lugar de Alvaro Dias, Osmar fica na primeira posição com 28,3%, seguido de Requião com 27%, Ratinho Jr 24% e Cida Borghetti 5%.

No terceiro cenário, sem Alvaro nem Requião, Osmar mantém a liderança, com 37,7%, contra 29,7% de Ratinho Jr, 7% de Cida Borghetti e 5% do deputado federal Ênio Verri (PT).

Foram ouvidos 1.418 eleitores entre os dias 1 e 3 novembro, em 68 cidades do Paraná, com grau de confiança de 95,5% e margem de erro de 2,5%.

Portal Guaíra com informações do Paraná Portal