Uma tragédia no salão de festas de uma empresa na cidade de Ponta Grossa (região dos Campos Gerais), tirou a vida do jovem Kauan Teixeira, de apenas 14 anos. Ele acabou falecendo após um incidente com uma trave de futebol.

Segundo informações de testemunhas, Kauan comemorava seu aniversário no fim da tarde de quarta-feira (12) quando foi até o campo de futebol que fica ao lado do salão; ao brincar com a trave do campo, o equipamento caiu sobre o tórax do menino e o adolescente não resistiu aos ferimentos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Convidados da festa e também equipes do Samu que foram até o local tentaram reanimá-lo, mas não foi possível. Kauan estudava em um colégio da cidade e também era aluno da escolinha de futebol do projeto União PG, que na noite de quarta prestou uma homenagem ao jogador.

“O mundo fica um lugar um pouco mais triste toda vez que alguém se vai cedo demais. Era apenas uma criança e o hoje nosso coração está de luto, não é justo que ele tenha partido tão cedo. Era uma criança alegre, amigo, bonzinho, incentiva tudo de melhor em todos e, o mais importante, com um futuro brilhante pela frente. Desejamos muita força para sua família e que Deus proteja a todos neste momento difícil”, comunicou o projeto.

O velório de Kauan está sendo realizado na Capela da Funerária Princesa. O sepultamento será na manhã desta sexta-feira (14), às 9 horas, no cemitério Chapada.

Portal Guaíra com informações da aRede