(Foto: Juliana Rodrigues/Rede Massa)

ad

Um adolescente, de 15 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na noite de quarta-feira (27), em Pinhais. Um suspeito, que era meio irmão do rapaz, foi preso em flagrante e está detido pelo crime.

O pai do menino contou que o agressor invadiu a residência e agrediu a vítima, que estava sozinha em casa. Quando chegou, o responsável disse que encontrou o filho ensanguentado e machucado.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

De acordo com a investigação, o rapaz foi agredido e sufocado com uma corda, mas sobreviveu. O suspeito, que é usuário de drogas, fugiu do local logo após as agressões.

Mesmo assim, ele foi encontrado pelos agentes no Bairro Alto, em um ponto de tráfico de entorpecentes, pouco tempo depois. No momento da prisão, o agressor estava transtornado, e foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

O pai da vítima disse que o suspeito sempre foi desequilibrado, desde quando foi abrigado com a mãe em sua residência. “Hoje eu tive sorte de ter o meu filho vivo, mas esse rapaz não pode estar solto nessas situações”, finalizou.

Portal Guaíra com informações da Rede Massa