A Superintendência da 43° DRP Castro, destaca o trabalho de forma integrada e com absoluta prioridade no pronto seguimento das diligências, fato esse em que na tarde dessa quarta-feira (02), o setor operacional após intensas buscas localizou, no bairro Primavera, um foragido da justiça que estava com a prisão preventiva decretada desde 2012, pelo crime de lesão corporal grave.

O caso
No dia 24 de fevereiro de 1996, o indivíduo, de posse de um pedaço de pau, desferiu golpes contra o rosto da vítima, que resultou na debilidade permanente do sentido visual (perda da visão do olho esquerdo) e, em ato contínuo, o agressor desferiu um soco contra face de outra vítima quebrando três dentes.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Após a prisão, o indivíduo foi escoltado até a Cadeia Pública de Castro, onde encontra-se a disposição do Poder Judiciário.

Cabe ressaltar que a eficiência dos trabalhos da Polícia Civil de Castro está na agilidade da averiguação das denúncias, motivo pelo qual demonstra os resultados produzidos em razão da participação social.

Você cidadão de bem deve ter a consciência de que sua denúncia contribui efetivamente para o combate à criminalidade.

Portal Guaíra via Assessoria