ad

Um acidente entre quatro veículos deixou dois mortos e dois feridos na PRC-280, entre os municípios de Renascença e Vitorino, no sudoeste do Paraná. A colisão foi por volta das 11h30 de quinta-feira (8).

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um caminhão, com placas de Capanema, seguia em direção a Renascença, quando tentou fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com um carro, com placas de Francisco Beltrão.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Uma caminhonete, que vinha atrás do carro também bateu no automóvel. O primeiro caminhão ainda atingiu outro, que estava sendo ultrapassado.

O motorista do carro morreu no local, conforme a polícia. O passageiro do caminhão que fazia a ultrapassagem caiu da cabine e também morreu.

Uma mulher que era passageira do carro e o motorista do primeiro caminhão tiveram ferimentos graves e foram levados para hospitais de Francisco Beltrão, cidade vizinha. O condutor do segundo caminhão e da caminhonete não ficaram feridos, de acordo com a PRE.

A rodovia ficou interditada por cerca de duas horas. Filas se formaram nos dois sentidos e o trânsito ficou lento até as 16h.

Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Francisco Beltrão.

ACIDENTE SUDOESTE 2

ACIDENTE SUDOESTE

Portal Guaíra com informações G1