(Foto: Raphael Augustus/ RICtv)

Um acidente em Palmeira, na região dos Campos Gerais do Paraná, entre uma van e um caminhão deixou pelo menos sete pessoas mortas na BR-376. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu por volta das 23h30 de quinta-feira (11), na região da Colônia Witmarsun.

Os dois veículos seguiam no mesmo sentido, na pista que leva a Curitiba. N altura do KM 545, da BR-376, a van colidiu com a traseira do caminhão. A frente do veículo de transporte de passageiros ficou completamente destruída. Segundo informações preliminares, 10 pessoas tiveram ferimentos, sendo que sete não resistiram. As outras vítimas foram resgatadas em estado grave.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Acidente em Palmeira

Segundo informações preliminares a van colidiu na traseira do caminhão, que estava carregado com leite. Seis pessoas tiveram o óbito confirmado no local e outra não resistiu após ser encaminhada para um hospital da Região Metropolitana de Curitiba.

Uma das faixas da BR-376 chegou a ser interditada, porém, na manhã desta sexta-feira (12) o tráfego já está totalmente liberado. Os veículos foram removidos do local e levados até um posto da PRF.

As informações são da RicMais