Uma família do distrito de Água Boa, em Paiçandu-PR, região norte-central do Estado, está à procura do Coronel, um burro de aproximadamente 15 anos que desapareceu em uma propriedade rural do distrito. O dono do animal, Pedro Henrique Lima, de 17 anos, está desesperado e já ficou até doente segundo familiares e amigos do rapaz.

De acordo com uma amiga da família, o animal desapareceu no dia 13 de junho. Várias buscas foram feitas nas propriedades da região, mas sem sucesso. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia de Paiçandu. O dono do animal não tem certeza se o Coronel foi furtado ou se ele fugiu. A suspeita principal é de furto.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

“Fizemos até mutirão para procurar na mata e não encontramos o Coronel. Passamos várias semanas procurando e não encontramos ele”, disse Patrícia, amiga da família bastante preocupada.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do Coronel pode entrar em contato com a Delegacia de Paiçandu pelo telefone (44) 3244-0850 ou pelo WhatsApp do Rancho Velho Oeste, onde o burro desapareceu. O telefone é o (44) 99964-8542.

Portal Guaíra com informações do GMC Online