ad

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a tarde de sábado, um homem de 27 anos de idade, foi executado com 11 disparos de pistola 9mm no Bairro Caacupemi, perímetro urbano da cidade de Puerto Franco, no Paraguai.

Segundo informações da Policia Nacional do Paraguai, os autores dos disparos estavam em um veículo Mercedes Benz, de cor preta, com a placa final 620, cujos demais dados seguem em investigação.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O homicídio foi comunicado a representante do Ministério Público de plantão Dr. Zunilda Martinez, que esteve no local, sendo o corpo periciado pelo médico forense Eduardo Cano.

Segundo informações do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) do Banco Nacional de Mandados de Prisão do Paraguai , consta que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor da vítima , em decorrência de um crime de roubo ocorrido no ano de 2012, quando havia participado de um assalto a uma caminhonete e teria sido preso quando levava a caminhonete para o Paraguai.

Desde o ano de 2013, era considerado foragido da justiça brasileira e fazia parte de uma organização criminosa voltada à receptação de veículo roubados no Brasil e encaminhados para o Paraguai.

Portal Guaíra com informações do Tribuna Popular