ad

Um brasileiro que trabalha em uma loja em Salto del Guairá, no Paraguai, foi furtado na manhã de sábado (4), às 10h10 (horário local).

Conforme o registro da câmera de segurança, um rapaz paraguaio, aparentando ter entre 27 e 32 anos, camisa polo branca com listras pretas nas mangas, aproveitou o descuido do gerente da loja e furtou o Smartphone que estava em cima do balcão.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Samir Naddi Awada, que reside na cidade de Mundo Novo/MS, mas se desloca todos os dias para gerenciar a Loja Gaba Shop, localizada no Shopping Mall Mercosur, disse que nesses 4 anos que comanda a filial em Salto del Guairá, nunca havia passado por isso.

“O ladrão agiu tão rápido que nem deu tempo de notar nada. O que me deixa entristecido é que tenho registrado no aparelho os primeiros dias de vida da minha filha, o primeiro sorriso, o primeiro banho, os primeiros passos, etc. Foram 7 meses de registro, sem tempo para salvar em um computador, e que acabou sendo levado pelo bandido” lamentou Samir.

Segundo informações, o mesmo rapaz teria praticado furto na Casa Maringá, localizada no mesmo Shopping.

As autoridades paraguaias já foram comunicadas sobre o furto. E qualquer informação sobre o paradeiro do indivíduo, você poderá fazer através do telefone (Paraguai) 595-021-3240128, ou também no Facebook >> clicando aqui <<

ladrao-1

ladrao-2

Redação Portal Guaíra