O Shopping Mall Mercosur foi inaugurado na noite desta quarta-feira (29), em Salto del Guairá.

Muito mais que um shopping, um verdadeiro centro de compras, serviços e conveniências: assim é o Mercosur, um shopping que possui diversificado complexo de lojas.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Sua ampla infra-estrutura oferece conforto e praticidade.

Desde o início, o empreendimento se firmou como um gigantesco Shopping regional, apoiando-se em importantes diferenciais: de um lado, a excelente ancoragem de lojas; de outro, a consolidação de uma imagem institucional claramente voltada para a família.

Presidente Franco recebe o projeto das mãos do prefeito de Guaíra, Fabian Vendruscolo
Presidente Franco recebe o projeto das mãos do prefeito de Guaíra, Fabian Vendruscolo

Estiveram presentes na ocasião de sua inauguração, o Presidente do Paraguai – Francisco Franco, Senadora – Lilian Samaniego, deputados e vereadores, o vice-prefeito de Mundo Novo – Nivaldo Marques, prefeito de Guaíra – Fabian Persi Vendruscolo e muitos outros.

Os proprietários do Shopping Mall Mercosur, senhores Hussein Dia e Hussein Hachen, ofereceram uma inauguração que não sairá da memória dos convidados. Sofisticação, luxo e emoção, apresentação circense, culminando com uma espetacular queima de fogos.

Na oportunidade, o prefeito de Guaíra, Fabian Vendruscolo, fez a entrega ao Presidente do Paraguai, Francisco Franco, de um projeto muito importante para toda a nossa região. Nele, o mandatário guairense almeja criar, em parceria com o governo paraguaio e de Mundo Novo – MS, um consórcio internacional entre os municípios de fronteira – Guaíra/Mundo Novo/Salto del Guairá, para alavancar ações que desenvolvam essas cidades e fomentem o crescimento da região.

Segundo o prefeito Fabian, a “semente” acaba de ser plantada, a partir de agora basta haver interesses das partes envolvidas para que no final, toda a nossa gente possa ser beneficiada com os investimentos e a geração de empregos que o projeto contemplará.

Acompanhem algumas imagens da inauguração, gentilmente cedidas pelo repórter César Galeano