(Foto: ABC Color e Canindeyú al Día)

Uma ponte desabou e matou três pessoas na madrugada desta quinta-feira (10), no Paraguai. Dois veículos despencaram junto com a estrutura e um ficou suspenso.

Segundo informações do jornal ABC Color, a ponte conecta Cruce Tacuatí com Tacuatí e havia sido restaurada em abril do ano passado.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O incidente aconteceu quando uma van, um caminhão e uma carreta estavam sobre a ponte, que não suportou e caiu. A van e o caminhão acabaram despencando, enquanto que a carreta ficou suspensa.

A carreta que ficou pendurada transportava materiais de construção e o condutor de 40 anos foi socorrido, mas morreu no hospital.

Já na van estavam três pessoas, sendo que dois homens foram socorridos e uma mulher de 63 anos foi dada como desaparecida, mas horas depois, seu corpo foi localizado sem vida debaixo dos escombros da ponte

No caminhão, que também despencou junto com ponte e ficou em meio aos escombros, estavam dois jovens. Ambos foram socorridos, mas um deles, de apenas 19 anos, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

O caso está sendo investigado pelas autoridades paraguaias.

Portal Guaíra com informações do ABC Collor