ad

[dropcap color=”#dd3333″]A[/dropcap] Policia Nacional do Paraguai investiga duas mortes ocorridas na madrugada de ontem (12), em Saldo Del Guairá.

O crime aconteceu por volta das 03h30, próximo ao estacionamento de um shopping, onde se confraternizava um grupo de jovens. Houve um desentendimento entre os grupos e ocorreu o incidente.

De acordo com dados obtidos pelos investigadores e divulgado pelo Jornal ABC Color, foram assassinados Héctor Junior Ricardi Pinto, 26 anos de idade, e Anderson Verón Moreira, 23 anos, conhecido como “Santinho”.

Outras duas pessoas ficaram feridas no tiroteio e foram encaminhadas para atendimento medico no Hospital Regional: a brasileira Larisa Luisa, e o paraguaio Hiago Lohan Vieira Pereira.

A Policia do Paraguai abriu as investigações e tenta localizar dois rapazes, de grupos rivais, que seriam os possíveis autores dos disparos. Um deles, segundo a reportagem do Jornal ABC Color  é morador de Guaíra.

A família de Héctor Junior Ricardi Pinto, residiu há anos em Marechal Cândido Rondon/PR e atualmente mora no departamento de La Paloma, no Paraguai, onde trabalha com o agronegócio.

Portal Guaíra com informações da Rádio Difusora do Paraná


ad