Na noite de terça-feira (17), a Policia Nacional Paraguaia apresentou as autoridades brasileiras na Ponte Internacional da Amizade a pessoa identificada como sendo Marcelo Pires Woitte, de 32 anos de idade, o qual teria um mandado de prisão em aberto oriundo do estado de São Paulo.

Diante das informações Marcelo Pires Woitte, foi encaminhado a Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu, onde ao checarem o nome foi constatado a veracidade do mandado, sendo cumprido imediatamente ficando a disposição da justiça.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo informações Marcelo Pires Woitte, teria matado uma adolescente, a esquartejado, tendo seu corpo colocado em uma mala e jogado em um lago.

PROCURADO-FOZ2

O crime

A Justiça de Bragança Paulista, no interior de São Paulo, decretou a prisão temporária de um casal suspeito de ter matado, esquartejado e colocado em uma mala o corpo da adolescente Renata Silva Monteiro, 15 anos. Segundo a Polícia Civil da cidade, o casal pretendia ficar com o bebê recém-nascido da jovem.

Segundo o delegado seccional de Bragança Paulista, Antônio José Pereira, os suspeitos, Marcelo Pires Woitte e Jéssica Thaís Capistrano Ferreira, estão foragidos desde o dia 28/05/2012 e a polícia tem pistas de que eles planejavam se instalar em alguma cidade do sul do País, na região de Foz de Iguaçú (PR).

Partes do corpo de Renata foram encontradas em dois locais no dia 24/05/2012, e o crime chocou os moradores do local. As pernas, os braços e a cabeça estavam dentro da bagagem, que boiava em um lago da cidade. As outras partes do corpo foram avistadas horas depois, a poucos metros, em um bambuzal.

PROCURADO-FOZ

PROCURADO-FOZ3

PROCURADO-FOZ4

Fonte: Tribuna Popular