ad

Em operação rápida e eficiente realizada na noite de ontem (4), por volta das 23h10, equipes da Policia Nacional mataram um foragido da justiça brasileira e detiveram outras duas pessoas (uma mulher), todas envolvidas em tráfico de drogas.

João dos Santos (32), que foi morto durante o confronto no bairro São Jorge, KM 2, era foragido da Penitenciária Estadual de Maringá (PEM). Informações dão conta que ele residia na cidade de Santa Mônica/PR, e cumpria pena por duplo homicídio. Com ele os policiais apreenderam um revólver calibre .38, marca Taurus, com numeração raspada.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Conforme divulgado pela Polícia Nacional de Salto del Guairá, João dos Santos mantinha em cárcere privado sua própria amásia e o filho dela. E, na tarde de ontem, num momento de descuido do bandido, a mulher conseguiu fugir por uma janela e avisou a Polícia, culminando desta forma, com o desfecho positivo.

No local, uma residência localizada no km 2, funcionava um laboratório de drogas.

Após o cerco policial, houve troca de tiros, a morte de João dos Santos e a prisão de Ricardo Smaniotto (também foragido da PEM), além da detenção de sua namorada Iraci Juventina de Almeida, 37 anos, que reside no Mato Grosso do Sul.

Foram apreendidas armas de brinquedo, celulares, um revólver calibre .38, além de 3 quilos e 150 gramas de cocaína pura.

SALTO-CASAL-PRESO

SALTO-COCAINA

SALTO-MULHER-PRESA

Portal Guaíra com informações de César Galeano Repórter/Policia Nacional