Com imagens registradas às 07h22 desta sexta-feira (26), “Jacaré“, gerente de uma grande loja em Salto del Guairá, nos mostra que os brasileiros continuam indo às compras, ou pelo menos, passear um pouco no Paraguai.

– Olha, no mesmo dia do ano passado (26 de dezembro de 2013), até tivemos movimento por aqui, mas não como hoje. Esperamos que não seja apenas a passeio, que eles [turistas/compristas] venham para gastar mais um pouco no Salto, disse Jacaré, como é conhecido por todos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Conforme nos informado, na quarta-feira (24) o comercio em Salto del Guairá esteve aberto até às 12h, e o movimento foi pequeno, com o dólar cotado em R$ 2,80. Hoje, como o atendimento será o corriqueiro – o dia todo – a expectativa para vendas é grande.

E, como sempre, nós do PG apenas lembramos que a atenção na estrada é muito importante, além de uma dose excessiva de paciência no trajeto de ida e volta. E boas compras.

Guaíra

Recebemos também imagens do congestionamento na Rua Osvaldo Cruz, principal via de acesso a Av. Almirante Tamandaré, que segue até a Ponte Ayrton Senna. Conforme reclamação feita por Tiago Milico, que trabalha na empresa Assicar, o tráfego intenso atrapalha muito a venda ou a prestação de serviços, já que os clientes não podem entrar ou sair da empresa devido as longas filas.

Se você registrou alguma imagem interessante e gostaria de compartilhar com os leitores do Portal Guaíra, é só nos enviar pelo Whatsapp (45) 8433-8997 ou pelo e-mail ([email protected])

FILA-PARA-ENTRAR-NO-PARAGUAI-SALTO-DEL-GUAIRA1

FILA-PARA-ENTRAR-NO-PARAGUAI-SALTO-DEL-GUAIRA2

FILA-PARA-ENTRAR-NO-PARAGUAI-SALTO-DEL-GUAIRA3

FILA-PARA-ENTRAR-NO-PARAGUAI-SALTO-DEL-GUAIRA4

FILA-PARA-ENTRAR-NO-PARAGUAI-SALTO-DEL-GUAIRA5

FILA-PARA-ENTRAR-NO-PARAGUAI-SALTO-DEL-GUAIRA6

FILA-EM-GUAIRA-SENTIDO-A-SALTO-DEL-GUAIRA

FILA-EM-GUAIRA-SENTIDO-A-SALTO-DEL-GUAIRA-2

Imagem registrada na Rua Osvaldo Cruz, em Guaíra (foto: Tiago Milico)
Imagem registrada na Rua Osvaldo Cruz, em Guaíra (foto: Tiago Milico)
Imagem registrada na Rua Osvaldo Cruz, em Guaíra (foto: Tiago Milico)
Imagem registrada na Rua Osvaldo Cruz, em Guaíra (foto: Tiago Milico)

Redação Portal Guaíra
Fotos: Jacaré/Tiago Milico/Portal Guaíra