A jovem estava em uma motocicleta e invadiu a pista contrária causando o acidente

Um grave acidente de trânsito aconteceu nessa sexta-feira (28), por volta das 16h30, a 4 km de Salto del Guairá no Paraguai.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo populares que presenciaram a cena, uma jovem de apenas 23 anos, seguia sentido La Paloma ao Salto del Guairá em uma motocicleta Honda/CG 125, cor vermelha, placa provisória CAO-022, e foi identificada como Erica Rolon Martins.

Sentido contrário, um caminhão Scania/1420 de cor branca, placas CBG-9588 do Paraguai, conduzido por Sergio Pereira Alves, 37 anos.

Conforme as informações da Policia Nacional que esteve acompanhando o sinistro, a 4 km de Salto del Guairá – em frente a CAPECO -, a mulher invadiu a pista contrária vindo a bater de frente com o caminhão.

A vítima da motocicleta foi arrastada por pelo menos 100 metros e teve o corpo totalmente dilacerado pelo rodado do caminhão.

Corpo de bombeiros foi acionado para ajudar, mas tiveram problemas, pois na frenagem do caminhão, estes travaram e partes do corpo estavam entre as rodas, dificultando a remoção.

Um grande congestionamento se formou na rodovia durante 2 horas. Diversos curiosos se aglomeravam para ver a cena terrível.

Em primeiro momento as informações davam conta que a jovem estaria gravida de 7 meses, porém, mais tarde essa possibilidade foi descartada pelo comandante do Corpo de Bombeiros.

O motorista do caminhão foi entregue à Polícia Nacional e levado para a sede , onde está detido . O fato deve se qualificar como homicídio culposo , quando não há intenção de matar.

De acordo com amigos e familiares da vítima, ela também deixa duas meninas órfãs.

ATUALIZAÇÃO

O departamento de jornalismo da Red Canindeyú de Comunicaciones, manteve contato com o comandante do Corpo de Bombeiros em Salto del Guairá, Evar Alderete, e ele informou que a jovem vítima de acidente, Erica Rolon Martins, 23 anos, após minuciosos exames no Hospital Regional, não estaria em estado de gestação.

ACIDENTE-FATAL-SALTO-DEL-GUAIRA-PARAGUAI

ACIDENTE-FATAL-SALTO-DEL-GUAIRA-PARAGUAI2

ACIDENTE-FATAL-SALTO-DEL-GUAIRA-PARAGUAI3

ACIDENTE-FATAL-SALTO-DEL-GUAIRA-PARAGUAI4

Portal Guaíra com informações da Red Canindeyú de Comunicaciones
Tradução: Portal Guaíra
Fotos: Red Canindeyú de Comunicaciones