Um incêndio de grandes proporções destrói desde o início da manhã deste sábado (30) o depósito da Queen Anne, uma das lojas mais tradicionais de Salto del Guairá.

As causas ainda são desconhecidas e serão investigadas. Não foi divulgado se haviam pessoas no local no momento em que o incêndio começou, mas sabe-se que ninguém se feriu.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A Defesa Civil/Bombeiro Comunitário de Guaíra/PR e Mundo Novo/MS, Defesa Civil de Salto del Guairá, assim como uma carreta do 4º Grupamento de Bombeiros de Cascavel/PR foram solicitadas para ajudar.

O depósito não fica junto ao Shopping Queen Anne, mas a algumas quadras do centro comercial de Salto. Porém, existem várias residências próxima – inclusive de um dos proprietários -, o que intensifica ainda mais o trabalho dos Bombeiros.

Segundo os proprietários da empresa, o prejuízo é incalculável. Parte do prédio teria desabado com a força do fogo. A fumaça tóxica que sai do local é vista de longe e as pessoas são orientadas para não inalarem, sob o risco de passarem mal.

Funcionários e voluntários tentam retirar do local o que ainda restou das mercadorias estocadas como bebidas, eletrônicos, informática e até alimentos.

Paraguai – Salto: Incêndio de grandes proporções destrói depos…

Paraguai – Salto: Incêndio de grandes proporções destrói deposito da Queen Anne

Gepostet von Portal Guaíra am Samstag, 30. Januar 2016

queen-anne-incendio-no-deposito-3

queen-anne-incendio-no-deposito-4

queen-anne-incendio-no-deposito-5

queen-anne-incendio-no-deposito-6

queen-anne-incendio-no-deposito-7

queen-anne-incendio-no-deposito-8

queen-anne-incendio-no-deposito-9

Redação Portal Guaíra