ad

Com 65.000 m² de área útil (11.000 m² a mais que o famoso El Pinedo Shopping de San Lorenzo) que são distribuídos entre as 430 lojas – das quais 270 são de marcas internacionais -, praça de alimentação com 11 restaurantes, parque infantil com 500 m² e lanchonete no primeiro andar, foi aberta oficialmente hoje, na cidade de Salto del Guairá – Departamento de Canindeyú -, o Shopping Mall Mercosur, que passa a ser o maior shopping center do país.

mercosur

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O complexo comercial exigiu um investimento de cerca de 30 milhões de dólares, distribuídos em infraestrutura e tecnologia, que é fornecido por uma rede global de telecomunicações e TV a cabo, internet sem fio e outras escadas rolantes, câmeras de vigilância e segurança 24 horas, controle anti-incêndio, som ambiente e ambiente climatizado controlado nas áreas comuns. Construí-lo exigiu cinco anos e uma série de mudanças em seu design original.

Hussein Dia, diretor proprietário do Shopping Mall Mercosur, disse que este empreendimento vai marcar uma mudança no conceito de compras no Paraguai. Junto com outros shoppings em construção em Salto del Guairá, o Shopping Mall Mercosur será um divisor de águas, onde marcará a cidade na comparação do “antes e depois”, consolidando-a como o novo e maior centro comercial do país.

A abertura oficial está marcada para hoje, às 19h.

Fonte: Ultima Hora