MTB-GUAIRA-EM-CIDADE-DO-LESTE-PARAGUAI-4

O atleta do MTB GUAÍRA Emerson de Oliveira Lima, participou na última semana em Cidade do Leste (Ciudad del Este), Alto Paraná, no Paraguai, da abertura do Campeonato Paranaense de Mountain Bike – Campeonato esse que representa o estado de Alto Paraná no Paraguai.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A prova reuniu mais de 400 atletas divididos em suas categorias e foi disputada nos  Parques da Area 1 em CDE, a modalidade da prova foi XCO (Cross Country Olímpico) que possui trilhas, obstáculos criados, pedras, etc.

O atleta de Guaíra disputou a categoria sub-30 que tem atletas de 24 a 30 anos, e dentre os mais de 40 competidores, conseguiu a 6ª colocação, ficando a uma posição do pódio em um percurso de 4, 5 km por volta em um total de 03 voltas.

A categoria que tem um nível altíssimo dos atletas exigiu muito de cada biker, pois a pista estava muito lisa devido as chuvas que caíram no sábado na fronteira, e ao forte condicionamento dos atletas que foi um fator determinante para os resultados positivos.

O atleta segue focado para a próxima etapa do Campeonato Regional Oeste que será realizada no dia 24 de Abril na cidade de Assis Chateaubriand/ PR, onde participará, além dele, mais integrantes do MTB Guaíra. E no mês de Junho, pretende participar novamente nos parques da Area 1 em Cidade do Leste no Campeonato Nacional Paraguaio de MTB XCO, prova essa validada pela UCI (Federação Internacional de Ciclismo).

O atleta agradece o apoio dos patrocinadores e da grande torcida guairense.

MTB-GUAIRA-EM-CIDADE-DO-LESTE-PARAGUAI

MTB-GUAIRA-EM-CIDADE-DO-LESTE-PARAGUAI-2

MTB-GUAIRA-EM-CIDADE-DO-LESTE-PARAGUAI-3

MTB-GUAIRA-EM-CIDADE-DO-LESTE-PARAGUAI-6

MTB-GUAIRA-EM-CIDADE-DO-LESTE-PARAGUAI-7

Portal Guaíra via assessoria