PLANTAO-PGUma menina de apenas um ano e quatro meses de idade morreu atropelada por um carro, na tarde de ontem (10), por volta das 18h, no bairro Ko’e Rory jurisdição km 5 de Salto del Guairá, no Paraguai.

O acidente foi causado pelo pai da menina, Francisco Navarro Ramirez, que não sabia que sua filha tinha entrado embaixo do carro.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo relatos do promotor Julio César Yegros, da Unidade Penal Nº 2 do Ministério Público local, o incidente ocorreu quando Navarro Ramirez ligou o automóvel, um VW/Parati, e manobrou para sair de casa.

Foi quando ele [pai] sentiu que o pneu havia passado em cima de alguma coisa. Quando o homem parou para inspecionar, encontrou a menina inconsciente sob o rodado da Parati.

Ela foi levada imediatamente para o Hospital Regional, aonde chegou desfalecida. Porém, devido à gravidade dos ferimentos, acabou morrendo de traumatismo craniano, e ferimentos no rosto e peito.

Os pais, em grande desespero, procuraram um transporte aéreo para tentar levar a garotinha até um grande centro médico, mas foi em vão, a filha já havia entrado em óbito.

Após ser examinada por um médico forense (exame de necropsia), o corpo da menina foi liberado à família para os atos fúnebres.

Portal Guaíra com informações de Rosendo Duarte/ABC Color
Tradução: Portal Guaíra