ad

O homicídio ocorreu por volta das 15h30 de segunda-feira (13), no Bairro San Jorge, defronte um terreno baldio, em Salto del Guairá, Paraguai.

Segundo informações, Thiago Gómez Rocha, 28 anos, conhecido como “Tiaguinho” estava na companhia de um amigo, quando apareceram dois veículos com placas do Brasil, e os ocupantes abriram fogo contra o rapaz.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Leia Também:
Paraguai – Jovens brasileiros são encontrados mortos a tiros em Salto del Guairá

O brasileiro tentou correr, porém, acabou caindo ferido logo a frente, momento em que um dos atiradores desceu no carro e descarregou a arma contra a vítima.

Pelo menos 9 balaços de pistola 9mm foram encontrados no corpo de Tiaguinho, que foi levado ao Hospital Regional de Salto del Guairá, mas não resistiu e acabou morrendo às 18h45.

Apesar de ter presenciado a execução, o amigo da vítima não foi ferido, presumindo que se tratava de um acerto de contas.

A Polícia Nacional do Paraguai deverá investigar mais esse assassinato de brasileiros naquele país, o terceiro em menos de 48 horas, já que dois jovens de 25 e 27 anos também foram mortos por atiradores.

brasileiro-e-assassinado-em-salto-del-guaira

Portal Guaíra com informações de Rosendo Duarte/ABC Color
Tradução: Portal Guaíra