Três moradores de Belém aproveitaram um buraco aberto em uma rua na capital paraense para tomar banho. Um vídeo mostra que eles levaram até isopor com cerveja para o “mergulho” como se estivessem em uma piscina.

O registro é um dos locais onde estavam sendo realizadas obras nessa semana pela Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), no bairro de Fátima, para troca de rede de abastecimento. O buraco está cercado com uma tela, para que os carros desviem do local.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Em nota, a Cosanpa confirmou que a área passava por serviços e que a obra foi finalizada na madrugada deste sábado (13). Os homens que aparecem nas imagens não foram identificados.

A Companhia ressaltou que apenas a equipe técnica está autorizada a acessar as escavações e pede a colaboração da população para fique atenta à essa orientação, evitando entrar, tomar banho ou mergulhar nesses pontos.

“É importante que os moradores denunciem esse tipo de situação, para que os órgãos de segurança possam intervir e evitar que um acidente ocorra com as pessoas e com a rede de água”, diz a nota.

Ainda de acordo com a Cosanpa, o buraco deve ser totalmente tampado em até sete dias úteis, com cobertura de asfalto no ponto que passou por intervenções.

Portal Guaíra com informações do G1