A equipe policial de Palotina se deslocou até a rua Ayrton Senna na quarta-feira (3), onde de acordo com a denúncia um indivíduo estaria em ato libidinoso com um cachorro em via pública.

No local, a equipe fez contato com a mulher que realizou a denúncia, e informou que o indivíduo estaria consumando ato sexual com uma cachorra (tutora legal a ex-companheira do autor, que reside ao lado) em um monte de areia localizado em frente à residência, que não possui muro e que teria, inclusive utilizado de próprio cuspe em suas partes genitais como forma de lubrificação para consumar o ato.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Relata ainda a ex-mulher do acusado que alguns populares gritaram para que o indivíduo parasse a ação, tendo ele (identificado) bravejado com os populares, afirmando que deveriam cuidar de suas vidas.

A equipe policial realizou a abordagem ao homem que encontrava-se no interior de sua residência e atendeu a equipe quando solicitado. Em busca pessoal foram encontrados em seu bolso um pedaço de papel higiênico e balas sortidas, aproximadamente 8, ainda foi possível constatar que a testa, braços e pernas do senhor encontravam-se com areia.

O indivíduo foi encaminhado ao pelotão de Polícia Militar de Palotina no camburão da viatura sem uso de algemas posteriormente foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Palotina para procedimentos cabíveis.

Informações do Portal Nova Santa Rosa