Uma mulher de 58 anos foi presa pela Polícia Militar, na quinta-feira (8), por tráfico de drogas em Palotina, no bairro Pôr do Sol. De acordo com a PM, na residência dela havia 150g de crack, 30 pedras fracionadas da mesma droga e R$ 800 que pode ter sido originado do tráfico. Ela é proprietária de um bar da cidade

Conforme as informações da Polícia Militar, a droga foi encontrada na casa da mulher quando a equipe foi solicitada para atender a uma outra situação de tráfico de drogas no bar em que ela é proprietária.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Chegando no local, porém, o suspeito fugiu da abordagem policial. Ao fazer uma busca nas proximidades, os policiais entraram dentro da residência, que fica no fundo do bar, sendo de propriedade da dona do estabelecimento.

Ao realizar as buscas na casa, a PM encontrou os entorpecentes. A pedra maior de crack, que contém 150 g renderia aproximadamente R$ 10 mil, segundo a equipe policial. Como as drogas estavam dentro da residência da mulher, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Palotina. Informalmente ela afirmou aos policiais que ela realmente traficava as drogas.

Portal Guaíra com informações do OBemdito