Prefeito de Palotina, Jucenir Stentzler
Prefeito de Palotina, Jucenir Stentzler
Prefeito de Palotina, Jucenir Stentzler

O prefeito de Palotina, Jucenir Stentzler, comunicou, na tarde de ontem (24), a decisão da Comissão Central Organizadora pelo cancelamento da programação da Expo Palotina, que seria realizada em setembro.

De acordo com ele, o motivo para tal decisão ocorreu após a Câmara de Vereadores rejeitar, por cinco votos contrários, um projeto de lei para suplementar recursos que seriam utilizados para investir na realização da festa do município. “Justificamos pessoalmente à Câmara esta necessidade, mas não houve o entendimento. Lamentamos que a festa, tão esperada, não seja realizada. Tínhamos como objetivo inovar a programação, envolver mais entidades, trazer shows melhores, um parque ainda melhor, novos eventos, enfim, queríamos uma Expo Palotina ainda melhor. Tudo isso justifica os investimentos, afinal, a Expo Palotina gera muitas oportunidades de negócios, proporciona renda às entidades, divulga nosso potencial e oportuniza lazer à população”, declarou, em uma rede social.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

“Mas não adianta a administração querer,o povo incentivar e dar sugestões, as empresas aderirem, se cinco vereadores decidiram que Palotina não poderia investir no evento. Mas não desistimos e, juntos, vamos trabalhar novamente em prol da Expo Palotina do ano que vem”, completou o prefeito.

Fonte: O Presente