ad

[dropcap color=”#dd3333″]P[/dropcap]or volta das 21h20, de sexta-feira (16), um policial militar, em seu horário de folga, transitava pela rua 24 de Junho, em Palotina, quando em frente uma casa, visualizou dois homens pulando o muro da residência, usando camisetas como bala-clava. Com a suspeita, o PM deu voz de abordagem, momento que um dos indivíduos acatou a ordem se jogando no asfalto, e ficando com uma escoriação no ombro. O segundo elemento fugiu do local, pulando o muro de outra residência.

Com um rapaz abordado, o policial acionou a equipe de plantão através do fone 190. No local, a equipe realizou a revista pessoale nenhum ilícito foi encontrado com o menor de idade.

Em seguida, um senhor fez contato com a equipe informando que dois homens entraram em sua residência utilizando uma arma de fogo e com ameaça, roubaram um Smartphone Sony Xperia m5, e pediram chave dos veículos. Os dois assaltantes se assustaram com um barulho e fugiram do local, se deparando com o policial militar.

O menor apreendido, posteriormente foi reconhecido pela vítima e informou aos policiais que estavam em três homens, e que ele ficaria na residência com a família rendida, até que que seus comparsas levassem os veículos, GM/S10 e Honda CRV até o Paraguai. Por participação no roubo, ele receberia um revólver .38 para segurar a família.

Diante dos fatos, a equipe encaminhou o apreendido à delegacia de Palotina para os demais procedimentos cabíveis.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR