Na madrugada deste sábado (26), durante diligências na zona rural de Palotina, equipes policiais da operação interagências avistaram um caminhão se deslocando por rota suspeita de contrabando. A equipe iniciou o acompanhamento tático do veículo, que, ao perceber que estava sendo acompanhado pela viatura policial, com sirene e sistema de iluminação intermite ligados, empreendeu fuga em alta velocidade.

O veículo, um VW/24.250 BAU de cor branca, que em determinado momento o motorista abandonou o veículo e empreendeu fuga correndo não sendo mais localizado. Dentro do compartimento de carga do caminhão foram localizados aproximadamente 900 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A eficiente ação integrada entre BPFron (PMPR), Polícia Federal e Exército Brasileiro que apreendeu um caminhão VW/24.250 BAU e 900 caixas de cigarro contrabandeados, trouxe um prejuízo estimado em R$ 2,5 milhões ao crime organizado.

O caminhão apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para as providências de praxe.

Palotina - Policiais realizam apreensão de um caminhão carregado com carga milionária de cigarros contrabandeados • Portal Guaíra Palotina - Policiais realizam apreensão de um caminhão carregado com carga milionária de cigarros contrabandeados • Portal Guaíra Palotina - Policiais realizam apreensão de um caminhão carregado com carga milionária de cigarros contrabandeados • Portal Guaíra Palotina - Policiais realizam apreensão de um caminhão carregado com carga milionária de cigarros contrabandeados • Portal Guaíra

Portal Guaíra via Assessoria