A Polícia Militar de Palotina montou campana ontem (06) à tarde, por cerca de uma hora, nas proximidades de uma residência localizada na Rua São Vicente Palotti, após suspeitar que um foragido da cadeia de Iporã, acusado de homicídio na cidade, estaria escondido no imóvel.

Antes de entrar na casa, a equipe solicitou apoio de outros policiais militares que cercaram o local. Durante buscas pela residência, os PMs localizaram sete munições de revólver calibre 357. Em buscas mais minuciosa foi encontrado no interior do imóvel em meio a roupas um revólver 357, modelo Magnun, municiado com seis cartuchos intactos e uma bucha de maconha.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

palotina2

A equipe encontrou na cozinha, dentro de um baú que estava em cima da geladeira, um tijolo de maconha pesando 01 kg da droga. Dentro do lixeiro da cozinha foram localizadas uma bucha de maconha, 33 pedras de crack prontas para serem vendidas e uma pedra maior do entorpecente, que após fracionada renderia aproximadamente outras 100 pedras da droga.

A polícia encontrou ainda, seis aparelhos celulares que foram apreendidos juntamente com a arma e os entorpecentes e levados à Delegacia de Polícia de Palotina. A polícia acredita que o local funcionava como ponto de venda de drogas.

Fonte: PalotinaPress