ad

A Policia Militar de Palotina recuperou ontem (22), uma motocicleta Honda/CG 125 furtada.

Por volta das 17h40 os Policiais de Palotina receberam uma ligação via 190 dando conta que um cidadão em atitude suspeita havia passado sem capacete na área central da cidade.

De imediato os Policiais deram inicio as diligencias, sendo que em ato continuo outra denuncia chegou a PM informando que o suspeito havia tomado rumo a Assis Chateaubriand.

moto-furtada-palotina

A Equipe deslocou em sentido a Assis e no caminho logrou êxito em abordar o suspeito. Por ele era conduzido a motocicleta Honda/CG 125 de placa AKV-8244 de Palotina, que estava com o painel danificado com intuito de fazer ligação direta.

Em pesquisa em sistema operacional nada foi constatado, porém astuciosamente os PM fizeram contato com o proprietário da motocicleta, este relatou que sua motocicleta estava estacionada de fronte a loja onde trabalha, porém, ao verificar notou que a mesma, de fato havia sido subtraída.

O homem que furtou a motocicleta ainda tentou dizer que havia comprado a moto de um desconhecido, mais não contava que a Policia teria o auxilio de câmeras de segurança do local onde ocorreu o furto.

Na filmagem o homem em companhia de outro, já qualificado pela PM, foi flagrado no exato momento em que furtava a motocicleta.

ladrão-moto-palotina

O preso, que possui uma extensa ficha criminal, foi qualificado como sendo Cleber Bueno da Costa, 31 anos, morador de Assis Chateaubriand.

Fonte: PalotinaPress


CLINICA SALUTAR