Na noite de terça-feira (23), policiais militares de Palotina recuperaram uma caminhonete, prenderam dois assaltantes e apreenderam a arma de fogo usada no crime. O assalto foi registrado na Rua Pioneiro no Bairro Por do Sol.

Conforme informações, os PMs receberam uma denúncia a qual dava conta de que, uma caminhonete VW/Amarok, com os pneus estourados, estaria abandonada na estrada da subestação da Sanepar, sentido ao Parque Industrial, em meio da via. Ao chegar ao local os PMs checaram as placas, se deslocaram até a residência do proprietário e se depararam com o assalto em andamento.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ao visualizar a viatura os assaltantes fugiram. Os policiais deram início às diligências, logrando êxito em localizar e prender um dos envolvidos, o qual confessou o crime. Na sequência os policiais chegaram ao segundo envolvido que relatou ser o motorista e que levaria o veículo até o Paraguai.

Enquanto os militares realizavam buscas no intuito de encontrar o terceiro envolvido, a central 190 informou que ele havia se entregado espontaneamente.

Com isso, os assaltantes e a arma foram entregues na delegacia local para procedimentos cabíveis. O veículo fica agora á disposição do proprietário.

As informações são do Palotina Press