A Polícia Militar de Palotina foi informada na madrugada desta quinta-feira (11), que um indivíduo estaria tentando arrombar o estabelecimento comercial Tok Lar, na Avenida Presidente Kennedy.

Rapidamente uma equipe de militares deslocou-se até o estabelecimento e verificou que a porta encontrava-se com a fechadura danificada e aberta, além do alarme estar disparado e que no seu interior havia um indivíduo de roupas escuras e máscara, que manuseava um armário contendo aparelhos celulares.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os militares entraram na loja e deram voz de abordagem ao indivíduo, que não acatou a ordem dos policiais e foi em direção a equipe, que precisou empregar uso de força moderada para algemá-lo.

O indivíduo foi identificado como D.J.B. e foram localizados um alicate, duas chaves de fenda, uma chave philips, um formão, um facão, um cachimbo artesanal com resquícios de crack, uma pedra de crack, uma mochila de cor preta e um aparelho celular.

Enquanto a equipe realizava diligências, populares informaram que este mesmo indivíduo teria forçado a porta de outra loja e foi constatado pela equipe que a fechadura encontrava-se danificada, e que ele só não conseguiu adentrar ao estabelecimento pelo fato das portas possuírem travas ligadas diretamente ao vidro.

Também foi localizada uma bicicleta barra forte Monark nas proximidades, que o ladrão informou ser sua, que também foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Palotina.

Diante aos fatos, o indivíduo foi encaminhado juntamente com os itens ao Pelotão de Polícia Militar de Palotina, e posteriormente a Delegacia de Polícia Civil.

No deslocamento ao Pelotão de Polícia Militar, sr. D. tentou intimidar os policiais dizendo “eu tenho corona, vocês todos vão ter”, “vocês deveriam me soltar se não quiserem morrer”.

Portal Guaíra com informações do Portal Palotina