Agentes do Núcleo de Operações da Polícia Federal (PF) de Guaíra/PR, estiveram na tarde de ontem (6) em Palotina/PR, para investigar dois veículos que faziam o serviço de “batedores“ para um caminhão de cigarros que foi apreendido no início da manhã de quarta-feira (5), pela própria Policia Federal na Linha Madrugada, zona rural de Palotina.

Leia também:
Palotina – PR 364: PF de Guaíra apreende caminhão transportando cigarros contrabandeados do Paraguai

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os Federais avistaram os dois veículos defronte uma residência localizada na Rua Aldir Pedron, no bairro União. Ao adentrarem na casa, os Policiais localizaram vários rádios transceptores, celulares e chaves de veículos.

Foram apreendidos 3 automóveis roubados, com placas clonadas, sendo eles: um Fiat/Strada, cor vermelha, placas ATE-4686 de Curitiba; uma Strada prata com placas BAC-4232 de Maripá, além de um Siena com placas FAI-3637 de São Paulo/SP.

Foram presas na operação 5 pessoas, uma delas um rapaz conhecido por “Gaúchinho”, acusado de interceptação dos veículos; os demais serão investigados por delimitação da participação do evento criminoso.

Os presos, objetos e veículos, foram encaminhados à Delegacia de Policia Federal de Guaíra, onde após serem ouvidos, deverão retornar para a Delegacia de Polícia Civil de Palotina, onde ficarão detidos a disposição da Justiça.

PF-DE-GUAIRA-APREENDE-VEICULOS-BATEDORES-EM-PALOTINA

PF-DE-GUAIRA-APREENDE-VEICULOS-BATEDORES-EM-PALOTINA-2

PF-DE-GUAIRA-APREENDE-VEICULOS-BATEDORES-EM-PALOTINA-3

PF-DE-GUAIRA-APREENDE-VEICULOS-BATEDORES-EM-PALOTINA-4

PF-DE-GUAIRA-APREENDE-VEICULOS-BATEDORES-EM-PALOTINA-5

PF-DE-GUAIRA-APREENDE-VEICULOS-BATEDORES-EM-PALOTINA-6

PF-DE-GUAIRA-APREENDE-VEICULOS-BATEDORES-EM-PALOTINA-7

Portal Guaíra com informações do Portal Palotina