Na madrugada de sexta-feira (02), em ação da Operação Hórus, policiais militares do Pelotão de Operações com cães do BPFron – Batalhão de Polícia de Fronteira, durante patrulhamento na cidade de Palotina, ao avistar o veículo Renault/Master de cor branca, imediatamente tentaram uma abordagem, porém não foi acatado pelo condutor que adentrou uma estrada rural e próxima a uma mata abandonando o veículo e fugindo mata a dentro, foi realizado buscas porém não sendo localizado.

Ao vistoriar o veículo foi constatado que o mesmo estava equipado com um rádio comunicador, para facilitar o crime, após realizar a revista veicular foram localizados cerca de 5000 pacotes de cigarros paraguaios.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Diante dos fatos, o veículo e a carga foram apreendidos e encaminhados a Receita Federal do Brasil na cidade de Guaíra procedimentos cabíveis cabíveis.

Esta ação causou um prejuízo de aproximadamente R$ 375.000,00 aos criminosos da região.

Participam da Operação HÓRUS, que faz parte do Programa V.I.G.I.A.: PMPR, PF, PCPR, FNSP e EB, coordenada pela SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Portal Guaíra via Assessoria