Uma denúncia chegou até a Policia Militar de Palotina, que uma Hilux tomada durante um roubo na região norte do Estado, seria entregue em Palotina para posterior passagem para o Paraguai.

Diante disso, foi organizado policiamento com apoio das equipes de Palotina, P2, Rotam e BPFron, sendo que quando a equipe policial tentou realizar a abordagem a uma Hilux que transitava em alta velocidade, de Assis Chateaubriand sentido Palotina, o condutor passou a se evadir e a atirar contra os policiais, iniciando assim um acompanhamento tático.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ao entrar em uma lavoura, o veículo em fuga acabou atolando, sendo que o condutor desceu e a equipe policial tentou rendê-lo, porém ele voltou a atirar contra a equipe que revidou a agressão e acabou atingindo o indivíduo.

O homem acabou entrando em óbito no local, sendo que foi encontrado uma pistola Glock 9mm.

Durante checagem, foi constatado que ainda não havia registro de roubo da caminhonete, sendo então feito contato com a PM de Moreira Sales, cidade a qual constava o endereço da placa, e uma equipe se deslocou até a residência e no local encontrou uma família feita refém, sendo então detidos dois indivíduos e apreendido um revólver calibre 44.

Durante identificação do indivíduo que acabou morto, foi constatado que ele era morador de Palotina e já possuía diversas passagens por roubo, além de haver com um mandado de prisão em aberto por homicídio em Naviraí/MS, contra um fazendeiro ex-morador de Guaíra.

Portal Guaíra com informações do Portal Palotina