Quatro jovens morreram atropelados na madrugada de segunda-feira (20) na saída de uma festa na PR-456, em Palmital, no centro-oeste do estado, segundo informou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Durante o atendimento, a equipe constatou que o motorista, de 21 anos, havia ingerido bebida alcoólica. Segundo a polícia, outro adolescente também foi atropelado e levado em estado grave para um hospital de Guarapuava.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo relatos do condutor à polícia, o jovem saiu da festa e teve problemas mecânicos no carro. Ele alegou que não conseguiu controlar a direção e acabou atropelando as vítimas que estavam no acostamento. Todos os jovens estavam em um Centro de Tradições Gaúchas (CTG).

Um adolescente de 15 anos, dois rapazes de 16 e outro, de 19 anos, morreram na hora. Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava. O adolescente de 13 anos, que sobreviveu ao atropelamento, está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Vicente de Paulo.

De acordo com a PRE, o motorista teve ferimentos na cabeça, mas recebeu alta durante o atendimento no local do acidente. O rapaz foi autuado em flagrante e deve ser levado ainda esta manhã à delegacia de Palmital.

 

cada245cf9fba02061a32186997047ec_XL

Fonte: G1