Durante a Operação Hórus, policiais militares do BPFron, em ação Integrada com a Receita Federal realizou fiscalização em ônibus que seguia de Foz do Iguaçu com destino ao Rio de Janeiro.

A abordagem ocorreu no posto da PRF, em Céu Azul.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

As equipes lograram êxito em encontrar em meio as bagagens uma mala contendo 16 tabletes de maconha, totalizando 13,4 kg da substância entorpecente.

Um homem foi identificado como dono dos entorpecentes e acabou preso na ação.

A OPERAÇÃO Hórus faz parte do Programa V.I.G.I.A. sendo coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais.

Ela é realizada de forma integrada pela Receita Federal do Brasil, Polícia Federal (PF), Batalhão de Polícia de Fronteira e COE da Polícia Militar do Paraná (BPFRON), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) da Polícia Civil do Paraná, COE da Polícia Militar do Paraná, Polícia Rodoviária Federal, Força Nacional de Segurança Pública e Exército Brasileiro, com apoio da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Portal Guaíra via Assessoria