Na madrugada deste domingo, dia 05, mais uma apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela POLÍCIA FEDERAL, COE/BOPE e COBRA/BPFRON da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Durante bloqueio do Rio Paraná policiais visualizaram movimentação de duqw lanchas se deslocando em alta velocidade e realizando manobra para furar bloqueio da Operação Hórus, quando os policiais realizaram aproximação e acompanhamento tático embarcado e lograram êxito de realizar prisão em flagrante de dois tripulantes contrabandistas e de uma embarcação clandestina. A outra embarcação conseguiu retornar para o Paraguai.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

No local foi apreendida uma embarcação de fibra preparada para o transporte de ilícitos equipada com motor 250hp e carregada com aproximadamente 50 caixas de cigarros paraguaios, representando um prejuízo de aproximadamente R$ 250.000,00 aos criminosos da região.

Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe.

Portal Guaíra via Assessoria