ad

O Município de Guaíra lamenta o falecimento da pequena Larissa, filha da ex-servidora municipal Katiuscia Boeira A. da Silva e do Pastor Rafael Carneiro da Silva da Igreja Missão Emanuel e neta da atual Diretora da Escola Técnica e Profissionalizante Laudicéia Martins dos Reis Carneiro da Silva.

A luta de Larissa de 12 anos de idade contra o câncer, teve inicio há pouco mais de um ano e foi acompanhada por todos os guairenses que se juntaram numa grande corrente de oração em busca da cura.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Infelizmente Larissa faleceu nesta manhã (10), na cidade de Cascavel, onde encontrava-se internada no CEONC.

O Prefeito Heraldo Trento está em Brasília, e lamentou a partida de Larissa. “Que Deus na sua imensa bondade consiga confortar a todos os familiares e amigos! Meus sinceros sentimentos!”

Guaíra encontra-se de luto, todos sentem muito. As redes sociais hoje amanheceram repletas de homenagem à Larissa. Muitas mensagens falam até que o céu avermelhado opaco que está sobre a cidade anunciou a partida da menina guerreira.

A Igreja Missão Emanuel está fazendo uma corrente de oração de hora em hora e convida todos que puderem a participar.

A corrente de oração durará até a chegada do corpo que está previsto a partir das 13h30. O velório será realizado na sede da Igreja Missão Emanuel, na Rua Monteiro Lobato, 432, em Guaíra-Pr. O sepultamento tem data provável, amanhã (11), no Cemitério Municipal, ainda sem horário definido.

Portal Guaíra com Assessoria