Uma jovem pontagrossense identificada como Bianca Zanon Montuani, de 21 anos, morreu na última quinta-feira (7) decorrência de queimaduras em 70% de seu corpo. Ela estava internada desde o dia anterior (quarta, 6) no Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG), porém acabou não resistindo aos ferimentos.

A despedida precoce de Bianca pegou os moradores de Ponta Grossa e região de surpresa, gerando extrema comoção nas redes sociais. Em especial, aos ex-alunos do colégio estadual Presidente Kennedy, na cidade, onde a jovem estudou.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

“Estudei com ela! Era uma jovem gente boa e muito querida entre os colegas da sala, que descanse em paz!”, disse uma ex-colega. “Fico imensamente triste com essa triste notícia. De coração, peço a Deus que a receba em seus braços e acolha a dor da família!”, lamentou outra amiga.

Bianca chegou ao hospital na quarta-feira com grande parte do corpo queimado. No dia seguinte a jovem sofreu uma piora e veio a falecer. Há suspeitas de que o fogo tenha sido causado pela própria vítima.

Ela deixa uma filha de três anos.

Portal Guaíra com informações do GoioNews e A Rede