ad

O jornalista Anselmo Meyer, de 35 anos, assumiu a assessoria de imprensa do gabinete do governador paranaense, Beto Richa (PSDB), na última semana. Na quarta-feira (27), ele comentou sobre a novidade de sua carreira ao Comunique-se. O profissional não teme a responsabilidade do cargo.

Meyer explica que será o elo entre o político tucano e à imprensa – tendo em vista os jornalistas e os grupos de mídia paranaenses. “Vou intermediar a relação da imprensa com o governador, para atender a todas as demandas da melhor maneira possível. É uma grande responsabilidade e estou muito empolgado para o trabalho”.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Meyer (centro) no início de suas atividades ao lado do Governador Beto Richa [dir.] (Imagem: Reprodução)
Meyer (centro) no início de suas atividades ao lado do Governador Beto Richa [dir.] (Imagem: Reprodução)
Com experiência na área, Meyer assessorou o deputado Ademar Traiano, líder do governo na Assembleia Legislativa do Paraná, de 2011 a 2012. Segundo ele, a gestão do PSDB no estado não é criticada pela mídia. “A imprensa cumpre seu papel. O governo está aberto às críticas, desde que ocorra de uma maneira justa. As últimas pesquisas apontam que 73% dos paranaenses aprovam o Richa”, comentou.

Meyer é formado em Comunicação Social pela Universidade Tuiuti e pós-graduado em jornalismo científico pela Universidade de Salamanca (Espanha). Antes de se dedicar à assessoria de políticos, ele atuou como chefe de reportagem dos veículos Estado do Paraná e Tribuna do Paraná entre 2000 e 2010.

Fonte: Jacqueline Patrocinio / Comunique-se