ad

[dropcap color=”#81d742″]D[/dropcap]emorou, mas chegou: o WhatsApp finalmente liberou a tão aguardada e pedida função que permite que as mensagens enviadas sejam apagadas não apenas para quem as enviou, mas também para todos que as receberam, seja em uma conversa individual ou grupo. A função estava sendo testada desde março deste ano.

Assim como acontece em alguns serviços de e-mail, as mensagens só poderão ser deletadas nos sete minutos seguintes ao envio. Ou seja, trata-se de uma função voltada para textos enviados por engano ou que causem arrependimento rápido.

Além disso, de acordo com os primeiros testes, ainda existem falhas em seu funcionamento, e as mensagens nem sempre são deletadas – com o usuário, também, não recebendo uma notificação sobre isso. Por um lado, é bom, pois quem recebeu um texto apagado não ficará sabendo que ele foi apagado, mas por outro, o recurso sempre deixará aquela incerteza, crítica, principalmente, quando se trata de comunicações comprometedoras enviadas por engano.

Portal Guaíra com informações do Portal Terra


ad