Segundo informações do Portal RD1, José Alfredo (Alexandre Nero) vai viajar para Nova Califórnia para trabalhar em um garimpo, mas retorna ao Rio de Janeiro seis meses depois e descobre grandes mudanças envolvendo sua família.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o primeiro pedido do Comendador a Josué (Roberto Birindelli) é ser levado até Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e, depois, a Cristina (Leandra Leal). No caminho, o segurança conta sobre a grave crise que a Império atravessa, que levou Maria Marta (Lilia Cabral) a se desfazer de joias e da casa em Petrópolis.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O milionário também descobre que José Pedro (Caio Blat) responde por crimes de contrabando e lavagem de dinheiro. “E quanto à multa pelas irregularidades que os fiscais encontraram na empresa?”, questiona José Alfredo. O seu funcionário afirma ter sido uma multa milionária que foi dividida.

“Ou seja, quando eu fizer o dinheiro da empresa reaparecer, estaremos bem de novo. E sem nenhum rabo preso. Viu como é bom morrer de vez em quando, Josué? A gente volta revigorado, e tudo muda para melhor”, diz o pai de Maria Clara (Andreia Horta).

José Alfredo continuará escondido, desta vez mais próximo dos parentes. Ele ficará em um quarto no bar de Manoel, sendo informado dos rumos da família Medeiros.

ze-alfredo
José Alfredo volta ao Rio e se aproxima da família aos poucos

Fonte: RD1